quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Christopher Nolan fala sobre o Homem De Aço.



Christopher Nolan diz que Homem de Aço é mais desafiador.


Leia a entrevista feita pelo site Hollywood Reporter com o produtor e roteirista de Superman: Homem de Aço:
"Zack[Snyder] era o homem perfeito para fazer isso em, ele é incrivelmente hábeis em criar um mundo coerente, coeso. Se é um mundo muito estilizado, como 300, ou algo que é mais desafiador, mais variada, como ele fez com Watchmen ", Diz Nolan.


"Na minha avaliação honesta, tendo em Superman e criar esse mundo é muito mais difícil do que criar o mundo do Cavaleiro das Trevas. Ele tem um monte de terminar de fazer no filme - ele tem uma agenda pós-produção muito tempo, porque, ao contrário de Batman, Superman voa ", Nolan continuou.

"Eu realmente me sinto culpado de falar sobre isso, porque eu estou sentado aqui tendo nada a ver com isso. Tento ser como um apoio que eu puder, e eu só estou espantado com o que ele está fazendo. Isso não é algo que eu sei como que fazer. ", Diz Nolan.


Fique conosco para mais informações e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário