terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Filmes E Séries Serão Adiadas.


Leia a Matéria Feita Pela UOL:

"O massacre que deixou 26 pessoas mortas em uma escola primária em Connecticut, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (14), alterou não só o dia a dia e a sensação de vulnerabilidade dos americanos, como obrigou produtores de TV e cinema a alterarem datas de estreias e fazer substituições na grade de programação.

O canal Showtime, por exemplo, criou um aviso especial para os espectadores antes do episódio final da sétima temporada de "Dexter", que foi ao ar no domingo. "Com vista na tragédia que ocorreu em Connecticut, o programa a seguir contém imagens que podem ser perturbadoras". "Dexter" conta a trajetória de um serial killer que mata apenas vilões que vivem em Miami. O mesmo anúncio foi exibido antes da série política "Homeland".
A HBO preferiu alterar sua programação. No lugar de exibir o thriller "Contrabando", filme com Mark Wahlberg e Kate Beckinsale, apresentou a comédia romântica "Amor a Toda Prova", com Steve Carell, Ryan Gosling e "Emma Stone". A estreia do novo filme de ação, e violento, estrelado por Tom Cruise, "Jack Reacher", também passará por várias alterações. A sociedade cinematográfica do Lincoln Center, em Nova York, cancelou a exibição especial que faria do filmes nesta segunda, que também contaria com um bate-papo com Tom Cruise.
Em Los Angeles, a Weinstein Co. cancelou a pré-estreia do novo filme de Quentin Tarantino, "Django Livre", que aconteceria nesta terça. A estrela do filme, Jamie Foxx, pareceu preocupado com a possível interferência que a produção cinematrográfica tem sobre o público. "Não podemos virar as costas e dizer que a violência dos filmes o qualquer coisa que fazemos não influenciam. Elas influenciam", disse ele ao promover o longa-metragem neste final de semana.
Tarantino não concorda com o adiamento e disse que a culpa deve recair sobre os criminosos. "Eu só acho que, você sabe, há violência no mundo, tragédias acontecem. É um filme de faroeste. Dá um tempo", disse o diretor".

E A Música da cantora Ke$ha "Die Young(Morra Jovem)" também foi cortada dos rádios o motivo é mais do que claro a letra e o Titulo da música explica tudo veja abaixo o vídeo da música:



Valeu pessoas desse planeta lindo fique conosco para mais aventuras no mundo de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário