domingo, 8 de julho de 2012

Mortal Kombat 2 A Batalha Mortal (3D);CRÍTICA

UM FILME BEM FEITO COM UM BELO RITIMO.
Nathan.g.manoel
ESTÁ CRÍTICA EU IREI FAZER COM O MÁXIMO DE CARINHO A FINAL MEU AMIGO É O DIRETOR DESTE FILME MAS NÃO PENSE QUE IREI DAR NOTA SUPER ALTA DO NADA.
São poucos filmes amadores que me surpreendem e esse filme me surpreendeu eu fiquei pasmo ao ver que um filme tão bom estava ai de graça no youtube.
      o filme mostra a     ligação de Freed Kruger e Kratos(GOD OF WAR) e a ligação entre outros personagens do mundo Mortal Kombat,um filme que usa bem o 3D,cenas bem utilizadas e um roteiro em tanto que faz você se sentir dentro das Batalhas se você  não viu o primeiro filme é uma boa oportunidade  de assistir,um filme indepedente que demorou mais de 1 ano de meio de produção,um filme que foi desenvolvido por uma pessoa que se esforçou e criou um belissimo filme recheiado de ação, história,e personagens muito famosos(como Kratos,Freed Kruger e outros personagens famosos da série Mortal Kombat).
  um filme muito  bom que vai fazer você se animar vendo ele eu irei deixar o link do  filme logo a baixo para vocês assistirem baixarem e mostrarem para a familia.
VEREDICTO:9,O
COTAÇÃO:BOM

VEJAM O FILME LOGO A BAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário