quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Batman Cavaleiro Das Trevas Ressurge-Entrevista.



Christopher Nolan Fala sobre o final aberto do filme:

O diretor da trilogia "Cavaleiro Das Trevas" falou sobre o final em aberto de "Cavaleiro das Trevas Ressurge" veja logo abaixo a entrevista feita pelo site FILM COMMENT:

"Para mim,O Cavaleiro Das Trevas Ressurge é específica e definitivamente o final da história do Batman que eu queria contar. A natureza aberta do final é apenas uma ideia temática muito importante que queríamos colocar no filme, Que é o simbolo do Batman. E que ele pode ser qualquer um, que é que nem todos os fãs iram concordar com essa interpretação da filosofia do Batman,Mas  para mim tudo leva até àquela cena do Bruce Wayne e Alfred no Jato no Batman Begins, Quando a única forma que encontrei para tornar crível a caracterização de um cara se transformando no Batman e que era necessário um Simbolo..."

Realismo:

o Diretor também falou sobre o realismo do filme veja abaixo:

"O "realismo" do termo é muitas vezes confuso e tipo utilizado de forma arbitrária. Suponho "relacionáveis" é a palavra que eu usaria. Eu queria um mundo que foi retratado de forma realista, em que, apesar de acontecimentos estranhos pode estar ocorrendo, e essa figura extraordinária pode ser andar por essas ruas, as ruas que têm o mesmo peso e validade das ruas em qualquer filme de ação dos outros. Então, eles seriam relacionáveis ​​dessa forma. E assim a texturização mais e camadas que pudéssemos chegar a este filme, o mais tátil que era, mais você iria se sentir e ser animado pela ação.Então, só a nível técnico, eu realmente queria ter essa ideia de que eu chamo a qualidade tátil. Você quer realmente entender o que as coisas iriam cheirar como neste mundo, que as coisas que gosto como, quando os ossos começam a ser triturado ou carros começam pancaking. Você sente estas coisas de uma forma, porque o mundo não é intensamente artificial e criados por computação gráfica, o que resulta em uma anódina qualidade, estéril que não é tão emocionante. Para mim, que estava fazendo o personagem mais especial. Se eu acredito que nesse mundo porque eu reconheço isso e me vejo andando pela rua, então, quando essa figura extraordinária de Batman vem descendo neste traje teatral e apresentar este aspecto muito teatral, que vai ser mais emocionante para mim".


IMAX E 3D:
Você também usou o formato IMAX extensivamente sobre O Cavaleiro das Trevas e ainda mais emThe Dark Knight Rises . Você parece atraído para IMAX de uma forma que muitas pessoas parecem atraídos para 3D no momento. Mas IMAX se sente como o formato mais dinâmico, com uma clareza hypernatural que supera as imagens muito artificiais da maioria dos filmes em 3D-Entrevistador.

Eu acho que você colocar seu dedo sobre ele. Como cineastas de sucesso, todos nós estamos procurando para tentar abrir a tela para o público, jogue o público para o filme de uma forma que eles se esquecem que eles estão assistindo a um filme. A clareza da IMAX, e o tamanho do ecrã, para me é esmagadora de maneira muito positiva. Você é capaz de criar uma experiência imersiva esmagadora para o público, realmente levá-los em um inferno de um passeio de montanha-russa. O problema para mim com 3D é que mesmo que seja imersiva com sua ilusão estereoscópica, o cérebro está realizando uma função natural óptico, convergindo seus olhos quando você não está se concentrando-los, e há um sentimento na sua cabeça que é difícil. Há, literalmente, uma sensação em sua cabeça que é um pouco diferente do que você está acostumado a sentir, e assim que eu me vejo incapaz de esquecer que eu estou assistindo a um filme. E para mim isso é um pouco de uma barreira-Christopher Nolan.


ATÉ A PRÓXIMA TURMA E COMPARTILHEM AOS SEUS AMIGOS E PEÇA PARA ELES COMPARTILHAREM  AOS AMIGOS DELES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário